Honda exibe conceito de sucessora da CB 650F

Novo modelo se juntaria à família Neo Sports Café que originou a nova geração da CB 1000R

03/10/2018 04:10

A Honda exibiu nesta quarta-feira (3) no salão de Paris, onde está expondo a linha 2019 de automóveis, um novo conceito Neo Sports Café. A nova integrante com motor de 4 cilindros se juntaria aos modelos lançados no EICMA 2017: CB 1000R, CB 300R e CB 125R. 

Essa atual família de nakeds da marca abandona o design típico das nakeds esportivas japonesas em busca de uma identidade mais marcante. Une referências retrô a um design mais “tecnológico”, como fez a Husqvarna com os modelos Vitpilen e Svartpilen.

A fabricante não menciona especificações técnicas deste conceito, mas o mais provável é que seja apenas um chamariz para o novo modelo de cilindrada intermediária que será lançado para completar a família. Seria a substituta da CB 650F, da qual se pode identificar o aproveitamento de chassi e motor. Garfo de suspensão invertido e pinças de freio de montagem radial são as únicas diferenças técnicas visíveis. Resta saber se será uma CB 650R ou se um pequeno aumento de cilindrada permitiria a nomenclatura CB 700R ou CB 750R.      

Triumph dá upgrade nas clássicas Street Twin e Scrambler

Participe do Moto do Ano testando com nossa equipe

Retrô Kawasaki Z900 RS chega na versão Café

 

Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br

APLICATIVO



INSTAGRAM