Linha Ducati Scrambler remodelada em mais três versões

Família 800cc ganha facelift, LEDs, cornering ABS e painel mais completo

02/10/2018 06:10

Após apresentar a atualização do modelo base Scrambler Icon dias atrás, agora a Ducati faz o mesmo com mais três versões. Full Throttle, Café Racer e Desert Sled receberam facelift que pode ser visto a partir desta terça-feira (2) no Salão Intermot, em Colônia (Alemanha). 

A mecânica de 2 cilindros a 90° com 803cc refrigerados a ar e 2 válvulas por cilindro se mantém inalterada. Tecnicamente a única evolução é a adoção de cornering ABS, que se adequa à inclinação da moto. O painel recebe indicador de marcha e nível do tanque. LEDs no farol que ganha DRL e piscas, todas mudanças comuns à Icon. 

A Full Throttle é uma versão de estética inspirada em provas de dirt track, com pintura bicolor preta e amarela, number plate lateral, capa monoposto no assento e guidão baixo. Já a Café Racer investe mais no retrô do estilo inglês esportivo dos anos 1960, com pintura cinza fosca e azul remetendo à 125GP Desmo. As rodas de 17 polegadas são raiadas (a Icon usa rodas de liga e aro dianteiro 18”), retrovisores nas extremidades dos semi-guidões, uma pequena carenagem ao redor do farol, number plate lateral e monoposto. O número 54 é uma homenagem ao piloto italiano Bruno Spaggiari. 

Por fim a Desert Sled remete às pioneiras do off-road californiano dos anos 1960 e 1970, com rodas raiadas e aro dianteiro 19” em pneus Pirelli Scorpion Rally ST. As suspensões Kayaba reguláveis têm curso elevado e o garfo é de 46 mm, para-lama dianteiro alto para evitar acúmulo de terra e guidão também em posição elevada para pilotagem de pé. É a única com modo de pilotagem Off-Road, que desliga o ABS.   

Atualizações e sutis upgrades na Ducati Scrambler Icon 2019

Vídeo: primeiros detalhes da nova Triumph Scrambler 1200 

Participe do Moto do Ano testando com nossa equipe

 

Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br

APLICATIVO



INSTAGRAM