Nova Brutale 675 já é aguardada para o segundo semestre de 2016

Modelo irá seguir um caminho semelhante ao traçado nos demais modelos da família: novo motor que atenda às recentes leis de emissão de poluentes, com mais torque em baixas e médias rotações, e atualização do pacote eletrônico

26/01/2016 15:19

A imprensa europeia está reunida em Málaga, na Espanha, para o lançamento na nova MV Agusta Brutale 800. No entanto, antes de liberar os jornalistas para rodar 150 quilômetros nas estradas banhadas pelo Mar Mediterrâneo, os representantes da MV Agusta revelaram que já trabalham em uma inédita Brutale 675, a ser lançada no segundo semestre deste ano.

Mesmo sem maiores detalhes da nova moto de média capacidade, já é possível afirmar que a marca italiana seguirá um caminho semelhante ao traçado nos demais modelos da família. Ou seja, um novo motor que atenda às recentes leis de emissão de poluentes, com mais torque em baixas e médias rotações, e uma atualização do pacote eletrônico: acelerador ride-by-wire e controle de tração com oito níveis de atuação. Além disso, a nova Brutale 675 deve trazer embreagem hidráulica deslizante.

Quando ao design da Brutale 675, a marca deu a entender que também seguirá a identidade visual dos modelos maiores da linha Brutale. Ainda não há previsão de chegada das novas motocicletas da MV Agusta ao Brasil, que monta suas motos em parceria com a Dafra no país. 

APLICATIVO



INSTAGRAM