Novas Triumph Daytona e Street Triple 675 já estão no Brasil

Marca ainda não confirma preços; vendas começam em junho

09/04/2013 09:29

 


Em evento na noite da última segunda-feira (8), na sede da Triumph em São Paulo, o diretor Marcelo Silva revelou unidades das novas 675 que serão lançadas no país. A esportiva Daytona 675 R branca e a naked Street Triple azul (fotos) foram usadas no processo de homologação para vendas no Brasil e estavam no setor de treinamento da subsidiária.


A esportiva será vendida apenas na versão topo de linha R, que conta com diferenciais como componentes da carenagem em fibra de carbono e melhorias nos freios e suspensões. Ela recebe um conjunto de suspensões Öhlins mais sofisticado, com maior diâmetro na dianteira (43 mm em vez de 41 mm). Os freios ganham pinças Brembo no lugar de Nissin e disco de 310 mm na dianteira, em vez de 308 mm. ABS passa a ser de série. O câmbio tem sistema quick-shift para trocas mais rápidas com auxílio eletrônico, dispensando o uso da embreagem.  


Já para a Street Triple a estratégia foi outra: a Triumph optou por montar em Manaus (AM) a versão standard e competir em preço com a Honda CB 600F Hornet. O diretor da marca ainda não confirma valores, mas adianta que as vendas começarão em junho.

APLICATIVO



INSTAGRAM