Proprietários de CBR têm curso de pilotagem VIP

Programa de experiências Honda RedRider levou compradores da nova CBR 1000RR-R para curso em autódromo com Leandro Mello

17/03/2022 19:39

Ter motos como as novas Honda CBR 1000RR-R ou CRF 1100L Africa Twin significa ter uma referência da categoria na garagem. Mais do que comprar a moto, bom mesmo é aproveitar plenamente todas as experiências que ela pode proporcionar. É isso que faz o RedRider, um programa de cursos de pilotagem, viagens e track days da Honda. 

O CBR Track foi inaugurado dentro do programa com uma turma de alunos VIP: os proprietários da nova CBR 1000RR-R ganharam a experiência de um dia no autódromo acompanhados do piloto e embaixador Honda Leandro Mello.

Foi uma oportunidade única de pilotar a CBR no autódromo privado Fazenda Capuava, no interior de São Paulo, com orientações sobre segurança e aprendizado de técnicas de pilotagem esportiva, que os alunos aproveitaram para explorar o potencial da CBR na pista e depois puderam aplicar até em situações cotidianas de uso da moto.           

O programa do curso VIP CBR Track teve também a participação do piloto Eric Granado contando a experiência dele com a nova RR-R e instruiu os participantes de forma personalizada, para aprimorar as técnicas de acordo com o nível e conhecimento prévio de cada um.  

Essa é apenas uma das experiências que faz parte do calendário do RedRider, que também inclui viagens por diferentes roteiros ao longo do ano e cursos de pilotagem off-road em modelos como a Africa Twin (saiba mais aqui).   

 

APLICATIVO



INSTAGRAM