Quatro Rodas

Racing Festival: Após disputa acirrada, Willian Pontes vence a etapa de Brasília

13/06/2011 14:47


rf600-brasilia-112.jpg


A segunda etapa do Racing Festival 2011, realizada no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF), ficará marcada na história da categoria 600 Hornet. Tudo porque o piloto da casa William Pontes e o gaúcho Maico Teixeira travaram uma grande batalha do início ao fim durante as duas baterias da categoria com modelos Honda CB 600F Hornet.



Neste domingo (12), na segunda bateria, os dois competidores proporcionaram mais uma vez um grande espetáculo. Na reta de chegada, William Pontes ultrapassou Maico Teixeira e recebeu a bandeira quadriculada. A diferença foi de apenas nove milésimos de segundo para o segundo colocado. ?Há três voltas para o final, o Maico me ultrapassou, mas eu não me desesperei. Sabia que poderia dar o troco e aguardei até o último instante. Foi uma vitória marcante?, destaca William Pontes, que com as duas vitórias foi o campeão da etapa de Brasília.


rf600-brasilia-11.jpg


Murilo colatreli completou a corrida na chegou na terceira posição. Já Ricieri Ricieri Luvizotto, que terminou as baterias na quarta e quinta colocações, segue na liderança do Racing Festival com 81 pontos. Logo atrás aparece Murilo Colatreli, que encurtou a distância para o líder em apenas quatro pontos.

APLICATIVO



INSTAGRAM