Rally Cerapió abre oficialmente os calendários off-road no Brasil

Competição está marcada para começar no próximo dia 25 de janeiro, em Fortaleza, no Ceará, e com a largada oficial no dia 27, em Maranguape

22/01/2016 10:17

As emoções da tradicional competição Off Road Rally Cerapió em sua edição 2016 começam com o trabalho de vistorias técnicas, no próximo dia 25 de janeiro, em Fortaleza, no Ceará, e com a largada oficial no dia 27, em Maranguape, a 26 quilômetros da capital cearense.

A disputa é dividida em quatro dias de provas pelo sertão nordestino e para finalizar a prova as equipes terão que percorrer um circuito de cerca de 1.300 quilômetros até a chegada, no dia 30, na cidade de Teresina, capital do Piauí.

O Rally Cerapió também é uma prova especial, pois abre oficialmente os calendários do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e do Rally Cross Country de Regularidade, das Confederações Brasileiras de Motociclismo e Automobilismo (CBM e CBA).

A competição terá trilhas mais pesadas e promete muitos laços e balaios pelo percurso em 2016. Os cinco primeiros colocados de cada categoria recebem troféus e o campeão ganhará a inscrição para a próxima edição da competição. Todos os inscritos na prova levam para casa medalhas de honra ao mérito.

Confira mais informações sobre o Cerapió no site oficial da competição (aqui).

APLICATIVO



INSTAGRAM