Rally dos Sertões dia 4: competição tem novo líder

Caselani tem problemas na navegação e perde a liderança para Metge

17/08/2021 21:58

Por Cicero Lima  Foto Magnus Torquato

Apenas 30 segundos na classificação separam o francês Adrien Metge (Yamaha) do brasileiro Jean Azevedo (Honda) na briga pela liderança do Rally dos Sertões. A etapa desta terça-feira (17) com 320 km, sendo 316 km de especial, foi vencida por Metge. Jean terminou em 5º e subiu de 3º para 2º lugar na classificação geral. 

Já o antigo líder Gregorio Caselani (Honda) teve problemas na navegação, concluiu a etapa em 36º e passou a 7º na classificação geral. O percurso começou e terminou em São Raimundo Nonato (PI), foi um “laço” pela região com alto grau de dificuldade – principalmente no início, com muitas pedras. 

Duas Rodas continua acompanhando o Sertões na categoria Aventura com o grupo Honda RedRider na nova Africa Twin 1100. O dia a dia da categoria, que permite a motociclistas não profissionais pilotarem conhecendo a região da rota do rali, está sendo mostrado nas mídias sociais de Duas Rodas para quem quiser se inspirar e também viajar pelos sete estados nordestinos que compõem os 3.615 km da competição. Acompanhe a expedição aqui 

 

APLICATIVO



INSTAGRAM