Salão Bike Show começa nesta quinta-feira (23) no Rio de Janeiro

A 4ª edição do evento acontece no Riocentro (RJ) até o próximo domingo e terá atrações como shows e manobras radicais

22/01/2014 11:18

Nesta quinta-feira (23), os portões do Riocentro, no Rio de Janeiro, abrem as portas para receber a 4ª edição do Salão Bike Show. O evento, que vai até o próximo domingo (26), reúne marcas de motocicletas, equipamentos, acessórios e variadas atrações de serviços e entretenimento para os fãs de duas rodas.

“Cada ano somamos atrações e conteúdo para atrair e divertir ainda mais o público. Nesta edição a expectativa é de 80 mil visitantes”, antecipa Gustavo Lorenzo, organizador e idealizador do Salão.

Além da exposição de motos nos estandes, na área interna bandas variadas de pop e rock farão apresentações ao vivo durante os quatro dias de atividades. Um espaço dedicado às mulheres é uma das novidades, no qual haverá desfiles de roupas e acessórios, sorteio de brindes e salão de beleza. O evento também terá palestras sobre pilotagem segura e comportamento no trânsito.

Do lado de fora do pavilhão estão agendados shows de freestyle com as equipes Jorge Negretti e Força & Ação, além do Bike Show Center – área de serviços para motocicletas – com troca de óleo, instalação de acessórios, troca de pneus, entre outros. A programação completa pode ser consultada no site oficial do evento.

Um triciclo gigante, fabricado em Araxá (MG), está entre as atrações do evento. Baseado em um chassi de ônibus, o megaveículo tem 9,2 metros de comprimento e 3,8 metros de altura. O modelo, que leva até 7 pessoas, aguarda a documentação do Guinness Book para ser oficializado como o maior triciclo do mundo.

Serviço

Salão Bike Show 2014


Nas bancas: Guia naked elege oito modelos

Testando Limites: BMW F 800 GS Adventure vs. Triumph Tiger 800

Mercado: o brasileiro quer mais que o básico

APLICATIVO



INSTAGRAM