Triumph celebra história com séries especiais da Bonneville

T120 Diamond celebra os 60 anos do modelo e T120 Ace, o lendário café de motociclistas de Londres

06/11/2018 07:11

Nesta terça-feira (6) a Triumph iniciou a sequência de apresentações de modelos 2019 no EICMA, em Milão, Itália. Além de expor a nova Scrambler 1200 pela primeira vez, mostrou como novidades duas séries especiais da Bonneville T120. 

A T120 Diamond celebra os 60 anos do modelo lançado em 1959. A pintura branca traz a bandeira usada na logomarca da Triumph em prata na parte superior do tanque. Nas laterais, os emblemas tradicionais com quatro barras. Tampas do motor e cobre-corrente foram cromados. Serão produzidas 900 unidades numeradas com certificado assinado pelo CEO Nick Bloor.

Já a T120 Ace homenageia a primeira geração de café racers e o lendário café londrino que até hoje é referência histórica do motociclismo inglês. Serão produzidas 1.400 unidades numeradas e certificadas baseadas na versão Black. Uma faixa cinza fosca atravessa a parte superior do tanque, que também usa nas laterais os emblemas tradicionais com quatro barras. Assento plano, para-lama traseiro, lanterna e luzes de direção minimalistas (LEDs) completam o pacote.        

 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br

APLICATIVO



INSTAGRAM