Vídeo: conforto com velocidade na Ducati Multistrada 1260 S

Leandro Mello mostra por que a Multistrada é uma opção para ter esportividade sem abrir mão de conveniências

18/12/2020 19:00

A Ducati Multistrada é uma espécie de moto faz-tudo. Vasta eletrônica embarcada permite personalizar seu comportamento de acordo com o gosto e situação, reforçando características de uma receita que mescla posição de pilotagem ereta e elevada, com proteção frontal do vento, à esportividade esperada de uma Ducati.     

Na 1260, o motor V2 anterior de 1.198cc passou a exatos 1.262cc, com 158 cv a 9.500 rpm e 13,2 kgf.m a 7.500 rpm. Comando de válvulas variável otimiza a performance de acordo com o regime de rotações, oferecendo ótima capacidade de aceleração continuamente, auxiliada pelo câmbio de trocas rápidas com quickshifter, que elimina a necessidade de acionar a embreagem nas elevações e reduções de marcha.

Na versão todo de linha vendida no Brasil, a 1260 S vem também com suspensões semiativas, cruise control, faróis de LED cornering lights, assistente de partida em subida, controles de tração, wheelie e freios ABS adaptáveis à inclinação da moto através da central de medição inercial IMU. 

Além dos ajustes individuais de níveis de intensidade de cada controle, é possível rapidamente selecionar as combinações pré-definidas Touring, Sport, Urban e Enduro. A Ducati Multistrada 1260 S está à venda no país por R$ 105.990 nas cores vermelha e cinza. 

Assista ao vídeo com Leandro Mello e proprietários de modelos concorrentes que foram convidados a experimentar o modelo: 

 

©Copyright Duas Rodas. Reprodução proibida de textos e imagens, total ou parcial. 

APLICATIVO



INSTAGRAM