Vídeo: Dafra entra na categoria 150 com o scooter Cruisym

Parceria com a SYM para participar da categoria de scooters mais vendida no país

03/09/2021 09:09

A Dafra construiu uma história de sucesso no segmento de scooters desde que iniciou a parceira com a SYM e lançou em 2010 o Citycom 300. Na última década o Citycom foi atualizado e continua em linha na versão CBS. A família de scooters da marca aumentou com o Maxsym 400, o Citycom HD 300 e agora com o Cruisym 150, que estreia para competir na faixa de cilindrada mais vendida do país.
 
O modelo produzido em parceria com uma das maiores fabricantes mundiais de scooters tem bastante presença com os dois faróis grandes, que têm luz de posição de LED. Chama atenção também o painel com display LCD grande e fácil de ler, bem completo com conta-giros e até a carga da bateria. Mais abaixo fica uma entrada USB para carregar o celular sem necessidade de adaptador, uma novidade na categoria.  
 
 
Outra conveniência do Cruisym 150 é o assoalho plano, que aumenta o espaço para os pés e ajuda bastante a sentar e se levantar do banco de dois níveis. Com auxílio do gancho é possível levar objetos como bolsas, mochilas e sacolas, aumentando a capacidade de carga do porta-objetos debaixo do banco. Levantando o assento fica o espaço de 18 litros para acomodar um capacete fechado e o bocal do tanque para 6 litros. 
 
Na traseira a lanterna é iluminada por LEDs e o freio traseiro também tem sistema a disco, conectado ao dianteiro pelo CBS de funcionamento hidráulico que distribui a força de frenagem de maneira equilibrada entre as duas rodas. Aliás, as rodas são de 14 polegadas e é sempre bom lembrar que nos scooters o tamanho do aro pode variar bastante e que os maiores garantem mais conforto e segurança em asfalto irregular.
 
O motor acoplado à roda traseira tem refrigeração líquida, a melhor maneira de manter a temperatura estável no trânsito e aumentar a durabilidade. Rende até 12,5 cv a 8.000 rpm e 1,22 kgf.m 6.000 rpm. O preço de lançamento é R$ 14.490 já incluindo o frete, nas cores preto fosco, vermelho metálico e branco.

APLICATIVO



INSTAGRAM