Vídeo: detalhes e preço da elétrica Harley-Davidson LiveWire

Primeiro modelo elétrico da marca americana será vendido a partir de agosto, com preço superior ao da Ultra Limited

09/01/2019 11:34

A Harley-Davidon aproveitou a abertura da feira de tecnologia CES (Consumer Electronics Show), nesta semana, em Las Vegas (EUA), para revelar as especificações detalhadas da nova elétrica LiveWire. O modelo definitivo será vendido a partir de agosto por US$ 30 mil, ou pouco mais que a Touring topo de linha Ultra Limited, o que no Brasil equivaleria a R$ 109 mil.

O 0-100 km/h será feito próximo de 3s5 e a autonomia alcançará ao redor de 170 km. Em estações de recarga rápida será possível obter 80% de capacidade da bateria em 40 minutos, ou 20 km por hora de recarga em tomada doméstica. 

A LiveWire terá controle e tração e cornering ABS monitorados por uma central inercial (IMU) que acompanha a inclinação da moto e adapta a atuação dos assistentes eletrônicos. Outros componentes comuns a modelos de performance serão suspensões multiajustáveis Showa, com garfo dianteiro invertido, e freios Brembo, com pinças dianteiras de montagem radial. 

As cores serão preto, laranja e um tom de amarelo cítrico, as duas últimas foscas. Na CES também foram exibidos conceitos elétricos de um scooter H-D e de bicicleta off-road. 

 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br

APLICATIVO



INSTAGRAM