Vídeo: Honda CB 1000R reestilizada chega à Europa para 2021

Naked ganhou design atualizado, painel TFT e nova versão Black Edition

12/11/2020 19:15

A Honda revelou na Europa o modelo 2021 da CB 1000R, que também é vendida no Brasil. Trata-se de um facelift, mais do que atualização técnica, uma vez que as modificações para adequação à norma de emissões Euro 5 não implicaram em alterações no motor e performance do 4 cilindros.

O farol agora está inclinado e é levemente ovalizado na parte superior, onde o anel prata que contorna a lente muda de formato. Na lateral, as tampas que cobrem o radiador e a lateral abaixo do tanque ficaram menores. 

A traseira agora tem um subquadro com linhas mais esquias e acabamento em alumínio aparente. Rodas também são novas, com múltiplas pontas que remetem a raios dos aros tradicionais. 

O painel, antes LCD com fundo preto, passa a ser um TFT colorido de 5 polegadas com conexão ao celular. Uma tomada USB foi adicionada sob o assento.  

E passa a existir uma versão topo de linha batizada de Black Editon, com acessórios como quickshifter, cobertura plástica para o assento traseiro e uma pequena carenagem à frente do painel. Nela os acabamentos prata e de alumínio são todos pintados de preto fosco. 

Além das pinturas em vermelho e preto, disponíveis no Brasil, foi incluída uma opção em prata metálico. No país a CB 1000R segue na mesma geração lançada internacionalmente em 2018, por R$ 60.900. 

 

©Copyright Duas Rodas. Reprodução proibida de textos e imagens, total ou parcial.

APLICATIVO



INSTAGRAM