Vídeo: raio-X do scooter Yamaha XMax 250

Conheça em detalhes o mais recente integrante da família de scooters Yamaha

22/09/2020 21:35

A família de scooters Max da Yamaha cresceu neste ano. Além do NMax 160, líder em desempenho na categoria de baixa cilindrada, a Yamaha trouxe ao Brasil o XMax 250. Tem design futurista e esportivo, ajustes para posição de pilotagem e até controle de tração, por R$ 23.900.

Quando você se aproxima dele, basta estar com chave de presença para dar partida e ter acesso ao bocal do tanque, ao porta-objetos com tomada 12 volts e ao compartimento de bagagem.

Embaixo do banco cabem dois capacetes fechados e ainda sobra espaço para objetos menores. São quase 45 litros de capacidade, único com este volume no país.   

Outro diferencial é a variedade de possíveis posições para condução, com as pernas flexionadas a 90 graus ou esticadas usando os apoios para pés à frente, o guidão que pode ser posicionado 20 mm à frente e o para-brisa ajustável em 50 mm mais alto.

Também raro em scooters, e agora disponível em um 250cc são o controle de tração para pisos escorregadios e um tanque de combustível com capacidade equivalente ao de moto, para 13 litros.

Veja mais no vídeo: 

 

©Copyright Duas Rodas. Reprodução proibida de textos e imagens, total ou parcial.

APLICATIVO



INSTAGRAM