Harley-Davidson expande Projeto LiveWire em 2015

Tour com protótipo elétrico passará por Ásia, Europa e Canadá, além dos Estados Unidos; em 2014, cerca de 15 mil pessoas conheceram o modelo

25/02/2015 14:32

A Harley-Davidson retoma nesta quarta-feira (25) a agenda de ações relacionada a seu protótipo elétrico, batizado de Projeto LiveWire. Depois de ser visto de perto por 15 mil clientes em 2014, principalmente estadunidenses, a marca levará o modelo a outros grupos selecionados da Ásia, Europa, Canadá e novamente Estados Unidos. De acordo com a Harley-Davidson, os planos de uma futura comercialização de sua moto elétrica serão pautados nas opiniões recolhidas desses motociclistas.

“A primeira fase do projeto forneceu opiniões muito valiosas sobre os recursos e a experiência que os motociclistas esperam de uma motocicleta elétrica da Harley-Davidson. Neste ano, estamos expandindo a iniciativa para uma audiência global, para obtermos informações ainda mais diversificadas, contribuindo para o direcionamento futuro desta tecnologia”, disse Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de marketing da Harley-Davidson.

No fim do ano passado, a unidade brasileira da marca levou um pequeno grupo de brasileiros para Miami, nos Estados Unidos, onde eles tiveram a oportunidade de pilotar o protótipo ao lado de outros clientes de países da América Latina. Para este ano, porém, ainda não há previsão de quando outros moradores do país poderão testar o modelo.

Harley-Davidson revela projeto para desenvolver motos elétricas

Márquez lidera último dia de testes coletivos da MotoGP

Moto vs. carro: uma história sobre tempo e dinheiro

Nas bancas: comparativos big trail e supermotard mais teste custom

História: Yamaha Ténéré aproximou motociclista do rali Dakar

APLICATIVO



INSTAGRAM