Jorge Lorenzo comanda segundo dia de testes na Malásia

O espanhol da Yamaha registrou o melhor tempo no segundo dia de atividades no circuito malaio; líder na quarta, Marc Márquez foi terceiro

05/02/2015 11:10

Jorge Lorenzo anotou o melhor tempo no segundo dia de testes oficiais da MotoGP. Nesta quinta-feira (5), o espanhol virou 1min59s963, o único piloto a ficar abaixo da casa dos 2min. Andrea Dovizioso (Ducati) ficou com a segunda marca (2min00s015) e Marc Márquez (Honda), líder na quarta-feira, terminou em terceiro com o tempo de 2min00s146. Seu companheiro de equipe Dani Pedrosa veio logo atrás em quarto e Andrea Iannone (Ducati) completou a lista dos cinco melhores.

“1min59s é um bom tempo de volta. Nossa moto melhorou muito ao longo deste último ano e me sinto pronto fisica e mentalmente. Estamos em boa forma. Nas primeiras quatro horas da manhã, eu estava bastante confortável virando 2min00s. Na parte da tarde, parecia que as condições da pista estavam piores. A meta para amanhã é repetir o ritmo que eu tive hoje e talvez fazer ainda melhor”, contou Lorenzo.

Amanhã os pilotos irão mais uma vez à pista para o último dia de testes em Sepang, na Malásia.

Nas bancas: comparativos big trail e supermotard mais teste custom

Marc Márquez abre testes oficiais da MotoGP na liderança

APLICATIVO



INSTAGRAM