Márquez volta ao topo no último dia de testes na Malásia

Detentor do título em 2014, Marc Márquez (Honda) foi o mais rápido no terceiro dia de testes em Sepang

06/02/2015 11:41

Marc Márquez (Honda) voltou ao topo na tabela de tempos no último dia de testes da MotoGP em Sepang, na Malásia. O espanhol, que liderou o primeiro dia de atividades na última quarta-feira, virou 1min58s867 na oitava das 52 voltas que completou e fechou a primeira bateria de testes do ano com o melhor tempo.

Dani Pedrosa completou a dobradinha da Honda, 0s139 mais lento que o companheiro de equipe. Andrea Iannone (Ducati) foi o terceiro, com 0s521 de desvantagem, Valentino Rossi (Yamaha) foi o quarto (0s534) e Jorge Lorenzo (0s757) foi o quinto.

“A verdade é que quando vi o tempo fiquei surpreso como todo mundo! A pista estava rápida e estou feliz em fazer uma boa volta, mas o mais importante é que me senti muito confortável desde o início. Fizemos uma simulação de corrida depois, o que também foi muito bom, talvez ainda mais importante. Durante a simulação, testamos mapeamento diferente e em cada parte tentamos coisas diferentes. O positivo é que a nova moto já está no mesmo nível da versão 2014, e ainda há muito espaço para melhorar”, comentou Márquez.

Uma nova bateria de testes oficiais está programada para os dias 23, 24 e 25 deste mês, novamente em Sepang.

Jorge Lorenzo comanda segundo dia de testes na Malásia

Nas bancas: comparativos big trail e supermotard mais teste custom

APLICATIVO



INSTAGRAM