Márquez lidera último dia de testes coletivos da MotoGP

Marc Márquez (Honda) ficou à frente dos concorrentes mais uma vez; nesta quarta-feira (25) o espanhol registrou a melhor marca dos três dias de atividades

25/02/2015 10:03

Líder no segundo dia de testes na Malásia, Marc Márquez (Honda) ficou no topo da tabela de tempos mais uma vez nesta quarta-feira (25), no último dia dos testes coletivos da MotoGP, no circuito de Sepang. O espanhol, atual bicampeão da categoria, virou 1min59s115, 0s322 mais rápido que o segundo colocado Jorge Lorenzo (Yamaha). Cal Crutchlow (Honda) anotou o terceiro tempo (1min59s658), com Andrea Iannone (Ducati) em quarto. Valentino Rossi, 0s718 mais lento em relação à Márquez, terminou a sessão em quinto lugar.

“Estou feliz porque esta manhã fizemos uma boa volta, o que é algo importante, mas estou contente porque completamos todo o trabalho pendente do primeiro dia. Tive tempo para fazer uma simulação de corrida, esta tarde, com a temperatura da pista em 49ºC. Cumprimos todos os objetivos definidos para este teste, e agora no Catar nosso trabalho será mais focado no GP e no ajuste da configuração da moto”, explicou Márquez, que registrou hoje o melhor tempo dos três dias de atividades na Malásia.

Pilotos e equipes da MotoGP têm pela frente mais uma bateria de testes entre os dias 14 e 16 de março, em Losail, no Catar, palco da etapa de abertura do Mundial de Motovelocidade, em 29 de março.

Aventura: uma viagem pelos dois lados do Brasil

Coluna do Fausto Macieira: num beco escuro explode a violência

Nas bancas: comparativos big trail e supermotard mais teste custom

História: Yamaha Ténéré aproximou motociclista do rali Dakar

Moto vs. carro: uma história sobre tempo e dinheiro

APLICATIVO



INSTAGRAM